#decole

 

com a AeroGuard!

 

VAGAS ABERTAS - Novembro/19

Certificação AeroGuard Pro

A certificação AeroGuard Pro é um treinamento completo, que habilita o integrador a dominar o emprego do drone e de suas câmeras nos processos ligados à segurança, compliance e outras áreas de gestão, com o apoio do Digifort.

Sendo requisito obrigatório para operar o Digifort Drone (veja o webinar que apresenta a solução no link https://www.youtube.com/c/DigifortTraining), ela prepara o integrador nos conhecimentos teóricos e práticos ligados à solução, desde como realizar o estudo de emprego no cliente final até a gestão da operação pós implantação.

Saia na frente!

Participe das primeiras turmas que estarão aptas a fornecer essa solução inovadora ao mercado, que procura por isso!

O drone, por ser um equipamento que ocupa o espaço aéreo, possui um rol de leis e normas que devem ser seguidas, a fim de que sua operação ocorra em segurança.

 

A certificação explicará de forma didática e objetiva todas essas regulamentações, com uma linguagem acessível ao público alvo, sem “jurisdiquês” ou enrolação. Puro papo reto, sem, contudo, deixar nada de fora.

Fique por dentro

Realizando a certificação, você será atualizado através de seu e-mail e de seu WhatsApp, de qualquer alteração ou atualização que ocorram nessas normas.

 

Hoje em dia, atender o mercado em compliance com a legislação em vigor não é um diferencial; é uma obrigação!

Tenho um cliente e agora?

Você saberá também escolher o drone que possui a melhor relação custo x benefício para atender as necessidades de cada cliente, dimensionando sua aquisição da forma mais econômica, dentro da legislação vigente, sem surpresas de gastos futuros não previstos que, invariavelmente, consumirão sua margem de lucro ou lhe trarão prejuízos.

Você receberá material complementar para dimensionamento da aquisição do drone e seus insumos, como as baterias que serão necessárias de acordo com o número de voos diários, e sua operação no transcurso do contrato de prestação de serviço. Por exemplo, você receberá uma planilha “macetosa” que basta digitar o número de voos diários e ela calcula tudo, após você digitar enter. Legal, não é?

 

Após a certificação você estará apto a realizar uma verdadeira consultoria de segurança para o emprego de drones, em clientes como condomínios logístico e residencial, fábricas, portos secos e convencionais, mineradoras, etc.

 

Durante a certificação você já sairá com o seu primeiro projeto pronto. Logo, traga as informações daquele cliente, que você possui ou quer conquistar, e saia com o projeto pronto para apresentar para ele.

Como aplicar o que você já domina do Digifort          com essa nova solução

Ensinaremos como operar o Digifort Drone utilizando seus muitos recursos próprios, e como integrar os outros recursos Digifort com as imagens obtidas através da câmera do drone.

 

Você, que já é bom no Digifort, sairá fera no recurso que todos estão buscando no mercado! E com um grande diferencial competitivo: sendo um dos primeiros habilitados a isso!

 

CUIDADO: por ser a certificação teórica e prática, com o desenvolvimento de todas as atividades acima, e outras que ainda abordaremos a seguir, fique esperto, pois as vagas são distribuídas por ordem de inscrição, e são limitadas aos lugares disponíveis.

Não sei pilotar. Posso me certificar?

Como um dos recursos de segurança é possuir piloto habilitado para atuar em situações de observação e contingências, nós ensinaremos você a voar com drones.

 

Essa habilidade é muito útil também para as visitas de apresentação da solução aos clientes, levantamento de imagens que comporão a proposta, realização de provas de conceito ou testes para a decisão de fechamento da proposta e, de quebra, realizar serviços esporádicos que reforçarão seu relacionamento com os clientes já existentes, como inspeção de fachadas de edifícios, entupimento de calhas, funcionamento de antenas, conservação de telhados, manutenção de áreas de preservação ambiental, e o que mais sua imaginação permitir.

 

Além disso, você já se ligou que esses e outros serviços, além de cortesia, pode compor futuras outras atividades que você pode entregar regularmente, aumentando seus lucros.

Onde?

Para tornar a certificação a mais objetiva possível e impactar o menos possível em sua rotina, decidimos reunir toda aquela parte teórica, mais conceitual, em formato de Ensino À Distância (EAD).

Dessa forma, a gente economiza 1 dia inteiro de sua vida, que você deveria passar conosco, te dá a liberdade de assistir às aulas no horário que puder e quiser, repetir tantas e quantas vezes for os conceitos apresentados, e terá material didático com aquilo que realmente interessa, além, é claro, de toda fonte de consulta relativa ao tema, sem ter que ficar fazendo pesquisas na internet, e acessando materiais desatualizados ou que contém erros.

Já a parte prática não tem jeito: você terá que fazer conosco, aqui em São Paulo. Será em um dia e meio onde, em regime de imersão, faremos com que você saia pronto para dominar o mercado, ou seja: apresentar a solução já com um voo do drone, fazer o estudo de implantação, dimensionar os custos envolvidos na proposta, realizar testes ou provas de conceito, fazer o cliente experimentar e querer contratar a solução, estar apto a responder suas dúvidas e, por fim, correr para o abraço: mais um cliente satisfeito com uma solução efetiva e segura, adquirida de você, não de seu concorrente! Um verdadeiro jogo ganha-ganha!


 

Inscrições

Para realizar sua inscrição na parte teórica, sem limite de participantes, ou seja, você já pode adiantar esse lado, basta acessar o link (ainda indisponível), a partir da 09h00 do dia 25 de outubro de 2019, e realizar sua inscrição. A plataforma de orientará em cada passo e, após a inscrição efetivada, já liberará esse concorrido conteúdo.

Já a parte prática, por ter a sua realização limitação física, tem poucas vagas que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada (recebimento) das inscrições, e que serão controladas através de formulário (atingindo o número de inscrições o recebimento trava). 

Outras turmas práticas serão abertas, uma a uma, de acordo com a demanda dos interessados, respeitando-se o mesmo critério: ordem de envio. O link para essa reserva de vagas para a primeira turma será disponibilizado às 09h00 do dia 29 de outubro de 2019.

Primeira turma

A primeira turma acontecerá no mês de novembro na cidade de São Paulo, na Zona Sul, próxima ao Aeroporto de Congonhas, nos dias 8 (uma sexta-feira, o dia inteiro) e 9 (um sábado, até 14h00). Você deve trazer seu notebook com o sistema Digifort instalado.

 

Quem ministrará essa primeira turma será o próprio CEO da Aeroguard, Guilherme Gimenez, um dos co-criadores da solução, apoiado por sua Equipe.

E afinal, qual é o investimento?

A parte teórica tem o valor de R$497,00 e a parte prática R$1.997,00. Esses valores poderão ser pagos à vista ou parcelados no cartão de crédito.

 

Qual a perspectiva de retorno desse investimento?

 

O mercado proporcionará o retorno desse investimento logo nos primeiros meses de funcionamento de seu contrato com o primeiro cliente adquirente da solução. Imagine então com os demais clientes que conquistará, sendo que você sairá na frente de seus concorrentes: só alegria! E gerará mais retorno para você capacitar outros integrantes de sua Equipe.

Espero que nos perdoe...

As vagas da parte presencial da certificação são limitadas, e não há nada que possamos fazer para criar outras após as inscrições forem encerradas.

 

:(

 

Em razão disso nos comprometemos a planejar e realizar outras turmas, porém de acordo com nossa disponibilidade. Esperamos que compreendam!

 

Um forte abraço e até lá!

 

Equipe AeroGuard!

© 2018 - AeroGuard Aerial Surveillance - Todos os direitos reservados